Formulário para atendimento

O Instituto Brasileiro de Escoliose adota no momento a abordagem SEAS - Scientific Exercises Approach to Scoliosis - que quer dizer, Abordagem de Exercícios Científicos para Escoliose.. para o tratamento da escoliose.

O SEAS é diferenciado também por permitir que o tratamento aconteça da seguinte forma: a sessão consta de avaliação abrangente e da elaboração e ensino de Exercícios Específicos ( programa individual e personalizado de exercícios para cada caso que só é elaborado após extensa avaliação).

FORMULÁRIO PARA ATENDIMENTO

Tudo começa pelo preenchimento deste formulário

A partir disto o paciente irá executar seu programa de exercícios em casa e a cada 2 ou 3 meses, dependendo do caso, se faz uma reavaliação e um novo programa de exercícios específicos. Esta característica permite que pacientes que moram distantes de nossa sede sejam atendidos. Isto foi constatado por mais de uma centena de pacientes já tendidos por nós.

Fomos os pioneiros ao introduzir esta abordagem até então desconhecida no Brasil, mas que já conta com mais de 50 anos de pesquisas embasando seu fundamento.

Para facilitar e tornar mais eficiente a comunicação, recomendamos navegar e fazer uma leitura prévia em nosso site, ele foi produzido para conter todas as informações necessárias sobre nosso trabalho e a escoliose. Para outros esclarecimentos, solicitamos somente levantar questões que não estejam em nossas informações