Nova parceria do Projeto Escoliose Brasil 4

Nova parceria do Projeto Escoliose Rioscan

Nova parceria do Projeto Escoliose Brasil para melhorar a qualidade dos atendimentos dos nossos pacientes.

Nossas ações são pautadas na ética, honestidade e compromisso com as boas práticas no tratamento da escoliose, assim sempre procuramos estabelecer parcerias que tragam benefícios aos que nos procuram.

Hoje a Dra. Patricia Italo Mentges, co-fundadora do Projeto esteve visitando  a RioScan – Radiologia Digital buscando conhecer esta nova empresa que nasceu com a finalidade de oferecer um alto padrão  em radiologia Digital.

Ficamos muito bem impressionados ao visitar as instalações e constatar um alto nível profissional desde o atendimento  até o serviço técnico em si.

Nesta oportunidade conhecemos o CEO Gustavo Inghes que explicou o alto padrão e modernidade dos equipamentos da RioScan. Para nós estas informações tem grande relevância pois a recomendação é que se procure reduzir ao máximo a radiação em cada exposição ao exame.

Também conhecemos a técnica de radiologia  Aline Gomes, com larga experiência e com a qual pudemos trocar muitas informações.

Não podemos deixar de mencionar a grande simpatia e acolhimento da recepcionista Patricia Porfirio.

Assim acreditamos que nossos pacientes que precisem de radiografias panorâmica da Coluna vertebral encontrarão um excelente serviço atendendo ao requisitos mais importantes.

Pudemos constatar a qualidade nas radiografias digitais em termos de definição de imagem e a inclusão de todas as estruturas necessárias para uma boa avaliação radiológica da escoliose.

Nossas duas últimas postagens – Tratamento da escoliose no Brasil: estamos na pré história?A fase crítica da Escoliose – mencionaram a grande dificuldade que há em nosso país em encontrar serviços gabaritados para a produção de imagens radiológicas que incluam estruturas que permitam a devida avaliação do estagio ou fase da evolução da escoliose.

A alta eficiência e rapidez nos serviços radiológicos RioScan, permitirá a nossos pacientes, inclusive os de fora do Rio de Janeiro, fazerem seus exames pela manhã, por exemplo, e serem atendidos por nós no mesmo dia à tarde. Isto é uma verdadeira inovação de nossos serviços.

Então quando tiver que fazer seus exames radiológicos recomendamos que os faça na RioScan

Saiba mais no telefone: (21) 3431-7021

www.rioscan.com.br

 
riosacan projeto escoliose
 
rioscan projeto escoliose
 
rioscan projetoescoliose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 pensamentos em “Nova parceria do Projeto Escoliose Brasil

  • Herminio Jose Teixeira Neto

    Recente li em comentário que quem fez cirurgia de escoliose, tem laudo médico pode ser considerado como portador de deficiência. Se for verdade, isso possibilitaria inscrever-se em vagas de emprego e concursos? Até que ponto isso ajudaria na autoestima do portador de haste na coluna?

    • Admin Autor do post

      Olá, o Projeto Escoliose Brasil trabalha para evitar as cirurgias de escoliose, principalmente idiopáticas. Assim não temos conhecimentos sobre procedimentos nem politicas sobre cirurgia, lamentamos em não poder ajudar. Obrigado.

  • Maria da Conceição Monteiro Oliveira

    Tenho escoliose muito acentuada. Sinto dores constante.Tenho 43 anos. Ainda posso melhorar???
    Me ajudem, nao tenho mais expectativa de vida. Tudo me causa dor. Andar um pouci nais, ficar em pé, sentada. Desejo respostas. Obrigada.

    • Admin Autor do post

      Olá, evidentemente que um dos objetivos do tratamento não cirúrgico da escoliose é promover a qualidade de vida e nisto temos muita experiência tanto de tempo como de número de paciente atendidos, a final somos o maior centro especializado no Brasil.
      Por favor envie-nos o Formulário para tratamento neste link: http://fas.st/8ZN1Lj
      Obrigado