Referência internacional no que se refere ao tratamento não cirúrgico da escoliose idiopática

Referência internacional no que se refere ao tratamento não cirúrgico da escoliose idiopática.

Com a formação especializada da Dra. Patricia Italo Mentges – creditada e certificada com o SAA ( SEAS Advanced Creditation) do ISICO Istituto Scientifico Colona Vertebrale de Milão, Itália – primeira no Brasil e América Latina a obter a formação completa.

Desde 2017 também é membro do comité educativo da Sociedade Cientifica Internacional de Tratamento Ortopédico e Reabilitação da escoliose - SOSORT, tornamo-nos uma referência internacional no tratamento da  Escoliose Idiopática.

 No ano de 2014 o Dr. Fabio Zaina, médico italiano especialista em escoliose, na época presidente do SOSORT até 2015, fez menção no seu site uma referência ao alto nível de profissionalismo que o Projeto Escoliose Brasil e sua equipe possuem para o tratamento não cirúrgico. A partir de então surgiu  uma parceria onde o Projeto Escoliose Brasil é autorizado a traduzir e colocar nos meios que achar convenientes, toda e qualquer publicação que o Dr. Zaina faça em sua pagina. Todavia, o Dr. Zaina  como consequência abriu espaço em seu site para publicar as nossas traduções na língua portuguesa, alcançando assim também ao público de fala portuguesa na Europa.

 

 

 
Fechar Menu