Menu fechado

Referência Internacional

Referência internacional no que se refere ao tratamento não cirúrgico da escoliose idiopática

Referência internacional no que se refere ao tratamento não cirúrgico da escoliose idiopática.

Com a formação especializada da Dra. Patricia Italo Mentges – creditada e certificada com o SAA ( SEAS Advanced Creditation) do ISICO Istituto Scientifico Colona Vertebrale de Milão, Itália – primeira no Brasil e América Latina a obter a formação completa.

Desde 2017 também é membro do comité educativo da Sociedade Cientifica Internacional de Tratamento Ortopédico e Reabilitação da escoliose – SOSORT, tornamo-nos uma referência internacional no tratamento da  Escoliose Idiopática.

 No ano de 2014 o Dr. Fabio Zaina, médico italiano especialista em escoliose, na época presidente do SOSORT até 2015, fez menção no seu site uma referência ao alto nível de profissionalismo que o Projeto Escoliose Brasil e sua equipe possuem para o tratamento não cirúrgico. A partir de então surgiu  uma parceria onde o Projeto Escoliose Brasil é autorizado a traduzir e colocar nos meios que achar convenientes, toda e qualquer publicação que o Dr. Zaina faça em sua pagina. Todavia, o Dr. Zaina  como consequência abriu espaço em seu site para publicar as nossas traduções na língua portuguesa, alcançando assim também ao público de fala portuguesa na Europa.